Políticas do Site


PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não tenha gostado, ou tenha recebido seu produto com algum defeito, e deseja realizar a devolução do seu pedido, deverá encaminhar à devolução a(s) peça(s) sem sinais de uso, em perfeitas condições, sem rasgar ou descartar as embalagens. Você deverá realizar a solicitação por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto. O estorno do valor das peças poderá ser feito dentro de 30 dias úteis, a contar do prazo de recebimento da peça em nossa central, sendo o mesmo realizado de acordo com a opção de pagamento escolhida pela(o) cliente no ato da compra.
  • TROCA: Para troca do seu produto, caso não tenha gostado ou a peça apresentar algum defeito, deverá realizar a solicitação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Entre em contato com nossa central de atendimento ([email protected]) e envie o formulário citado acima.
  • Caso o produto tenha apresentado algum defeito dentro dos prazos citados acima, nós da Delicada Perfumes arcaremos com o custo de frete de devolução e envio.
  • Caso as peças não apresentem defeito, e a troca ou devolução seja por apenas insatisfação da cliente, o custo de frete de envio será pago pela cliente.

OBS.: Considera-se a data de recebimento aquela estabelecida pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido realizado por terceiros, como recepcionistas, familiares, porteiros, etc.

ATENÇÃO

  • Após a sua solicitação ser recebida em nosso e-mail, enviaremos a autorização de postagem dos Correios para o envio das peças em nosso endereço no prazo de 24h úteis. 
  • Não envie seus produtos para troca ou devolução sem autorização prévia de postagem.
  • O envio deverá ser realizado apenas através dos Correios com serviços de rastreamento.
  • Não cobrimos o custo de embalagens dos envios, portanto, guarde a embalagem que você recebeu seus produtos para fazer a devolução das peças na mesma.
  • Assim que receber o e-mail com a autorização de postagem, guarde e imprima o e-mail, e realize a devolução da(s) peça(s) imediatamente conforme instruções contidas nele. Não nos responsabilizamos por extravios.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre, imediatamente, em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail [email protected] com o seguinte formulário preenchido:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Endereço completo com CEP
  • Código ou nome completo do produto com defeito/troca
  • Data da compra
  • Motivo da troca ou devolução

Com todos os dados completos acima, conseguimos dar início ao procedimento. Caso algum dado ainda não esteja completo, procure complementar antes de nos enviar a sua solicitação.

PEDIDO EM DESACORDO

Nossos envios são todos realizados através dos Correios para outras cidades, ou através da nossa equipe de logística expressa em Paracatu. Caso você receba seu pedido com alguma das características abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento:

  • Embalagem violada (rasgada, aberta, muito amassada, etc);
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Caso a divergência seja constatada apenas mais tarde, você tem o prazo de 3 dias para fazer a reclamação junto à nossa central. Caso o prazo se esgote, não serão aceitas solicitações.

Estaremos sempre à disposição através dos nossos meios de contato online:

Whatsapp (38) 9 99650108

E-mail: [email protected]